Mudando de opinião…

… e de atitude, acho que muitos já devem ter visto a propaganda de  um carro de marca francesa que fala algo assim: ” você que já mudou de opinião várias vezes, vai mudar de novo…”. Poderá ver aqui.

Muito bem, eu não sou de mudar de opinião facilmente, pelo contrário, pondero muito tempo, acompanho acontecimentos com outros, enfim, levo anos construindo uma idéia, e com cimento bem forte.

De qualquer forma, hoje me saltou aos olhos uma mudança em mim, que até bem pouco tempo atrás, era uma coisa que fazia uma vez por ano, e agora é toda semana.

Para ser bem sincera, dos 13 aos 17/18 anos fazia a cada 3 ou 4 dias, parei por muito tempo e só fazia em ocasiões especiais (por isso uma vez por ano), casamentos, formaturas, etc. e agora faço semanalmente, e se tivesse mais tempo faria até em intervalo menor (será que é vício???).

É a tão feminina manicure… eu costumava comentar espantada de amigas que iam toda semana ao salão para essa atividade: ” você acredita? TODA semana?”.

E agora estou eu aqui, dando a mão a palmatória, tenho que confessar que é muito prazeiroso, e não pensem que vou em profissional, não, sou eu mesma que faço. Inclusive esse é um dos motivos de ficar um tempão sem fazer, tem muita açougueira por aí, e quando você leva seu alicate de cutícula, elas normalmente torcem o nariz. Alôôô!!! É uma questão de higiene e saúde.

Tenho que agradecer minha cunhada, que me trouxe de volta essa paixão, ela deve ter em torno de uns 200! vidrinhos de esmalte. Estou me contendo pra não gastar todo o orçamento com isso, mas as vezes é irresistível.

E para unir minhas duas novas manias, estou seguindo nada mais nada menos do que 34 blogs sobre o assunto!!!

Uma parte que adorei, e não sabia que dava pra fazer em casa é arte, ou Nail Art, o mais comum é ver florzinhas, mas dá pra fazer de tudo pra incrementar, com o advento do carimbo então, aí que ficou mais fácil ainda.

Com o tempo vou postando minhas peripécias. Por hoje só uma amostra do que dá pra fazer.

This entry was posted in Arte em unha, Esmalte, Manicure, Nail Art, Opinião, Unha and tagged . Bookmark the permalink.

One Response to Mudando de opinião…

  1. Lelei says:

    Ah não vem não, eu lembro das suas famosas, sempre foram super bem tratadinhas! Aqui eu achei uma manicure perfeita e barata que vem uma vez a cada 3 semanas pra dar o trato mais grosso, no meio do tempo eu faço eu mesma, e se der tempo, hehe, sou meio sem noção com isso :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *