Unha acrílica

Comentei que estou cuidando mais das unhas, e claro que nem tudo são flores, minhas unhas nunca foram muito fortes, escamavam só de olhar e daí para quebrar era um pulo, ou uma trombada na gaveta…

Bem, mudei minha alimentação, passei a beber mais água, e diminuiu muito a escamação, mas como comecei a deixar mais comprida, as danadas ainda rachavam, e só para “facilitar”, era no cantinho, bem pertinho da carne.

Depois de algumas dicas da internet, usei remendos com cola de unha postiça e papel higiênico, mas o resultado ainda não era o ideal e a manutenção era a cada 3, 4, no máximo 5 dias, toda vez que trocava de esmalte.

 

Mais uma pesquisa nos blogs de unha e veio a idéia de fazer unha gel, mais algumas buscas e encontrei 2 lugares que fazem em São Paulo, a Artisalus e a Nail Shop, como a primeira é muito longe para mim (Tatuapé), e a segunda é do Empório da Unhas, parceiro do site Gigiland, optei pela Nail Shop.

Liguei marquei hora e já tirei algumas dúvidas por telefone, a Paula que me atendeu foi super atenciosa e informou que não precisa me preocupar em tirar a cola, cortar ou qualquer outra coisa que eles faziam lá. Mesmo assim acabei tirando o esmalte que tava a mais de uma semana e quase cortei curtinha, ainda bem que resisti.

Chegando lá fui recebida pela própria Suely, super simpatica, já olhou minhas unhas, elogiou, disse que eram bem lisinhas e sugeriu um procedimento menos radical que a unha gel, efetuar fortelecimento das unhas inteiras ou só rachadas com o Acrylfix e reconstrução das quebradas com Acrílico, topei e assim fizemos.

Assistam uma parte do processo:

O processo é um pouco mais longo do que parece no video, depois de seco o acrílico ainda é polido, lixado e ajustado para ficar o mais natural possível na mão. A Rose que efetuou todo o serviço. Ela é atensiosa e delicada, autorizou a pequena filmagem.

Abaixo os resultados:

 

Notem que mesmo usando o acrílico cor natural, a unha do dedão ainda ficou mais transparente do que é minha unha natural, as pontas são bem branquinhas.

As unhas reconstruídas com acrílico ficam mais grossas que as naturais, mas não dá para perceber, somente quando eu mostro que notam a diferença.

E as unhas com acrylfix ficaram realmente bem mais resistentes, dá para notar a rigidez maior.

E o melhor de tudo? O preço, gastei somente R$45,00, quando esperava gastar R$150,00, que é o preço para unhas gel em todos os dedos.

Isso mostra um imenso compromisso da Nail Shop de efetuar um bom atendimento e excelente serviço, e não só se preocupar com o lucro. Afinal eu pedi um serviço bem mais caro, mas por recomendação da própria dona, efetuamos um procedimento que atende minhas necessidades, é bem menos agressivo com minhas unhas naturais e mais barato.

Adorei o resultado, amei o atendimento e recomendo para todos que me perguntam.

This entry was posted in Esmalte, Manicure, Opinião, Pessoal, Unha and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to Unha acrílica

  1. Fê seu post ficou perfeito!! Vou reblogar ele na no Gigi Land e vou mandar pro pessoal do Empório seu link!!
    Bjinhos

  2. Lelei says:

    Nossa que bacana! Mas eu lembro de você e suas unhas eram famosas!! É um problema que vc sempre teve? O meu começou depois de velha, mas beber água tem ajudado bastante! Adorei o resultado e realmente um preço razoável e justo! =)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *