O poder curativo das compras

Está cientificamento comprovado: fazer compras melhora o nosso húmor!!!

Confesso que isso nunca tinha acontecido comigo, mas um belo dia estava eu angustiada, um pouco deprimida, me sentindo sufocada e qualquer outro sentimento que quiser elencar, sai para espairecer e entrei numa loja Renner para olhar em geral e quem sabe achar uma sandália que estava procurando.

De cara peguei uma que não despertou muito interesse, mas como tinha tempo, experimentei várias, umas eram muito altas, outras muito finas, algumas faziam meu calcanhar doer, eis que a primeira pareceu se encaixar perfeitamente, tipo o sapatinho de cristal da Cinderela, mas ela tinha um detalhe em rosa claro, que normalmente me faria descartá-la de cara.

Peguei vários outros modelos, andei pela loja para testar bem, e toda hora colocava a primeira de volta, para comparar melhor, ela não arranhava em lugar nenhum, não apertava, não escorregava, não tombava, foi um test-drive bem completo.

E apesar do detalhe em rosa resolvi comprar, e não é que todo o mal estar passou, como um toque de mágica!!!

Fiquei realmente impressionada, e vou adotar essa “terapia” mais frequentemente, ainda bem que tenho meu próprio salário para isso… E normalmente sou bem contralada, nem cartão de crédito eu tenho!!??

Olha ela:

This entry was posted in Compra, Opinião, Pessoal and tagged , . Bookmark the permalink.

2 Responses to O poder curativo das compras

  1. Bem vinda ao time! rs….. tb faço isso sempre, acho q vivo deprimida rs…. esse lance de paixão por esmaltes, sinto q é um refugio q eu encontrei pra fazer essa terapia sair um pouco mais barata!
    Mas sempre q to meio chateada, nervosa ou coisa do tipo saio pra comprar qualquer boberinha pra mim, é um lance de meio a vou me agradar um pouco!
    Acho q o Fa ja percebeu q fico mais feliz quando faço isso, então se ele percebe q to jururu ele sempre me da um esmalte ou um presentinho, alem de mais carinhos claro! rs….
    E olha q funciona, fico feliz e de bom humor por muitos dias! rs…..
    Bjinhos

  2. Lelei says:

    Essa sandália é a sua cara mesmo!! E sabe que eu detesto fazer compra, a não ser que esteja meio tristinha, só aí eu gosto e faço a festa. Ainda bem que não acontece muito, senão estaria na pendura! rsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *